Cb image default

Frota da Prefeitura de Douradina passa a circular com nova plotagem e adesivo.

A Prefeitura Municipal de Douradina iniciou na manhã de ontem o adesivamento e nova plotagem da frota de carros.

A pedido do prefeito professor Jean a Secretaria de Administração vai adesivar toda frota Municipal com o logo da Administração, falicitando desta forma a identificação dos carros, vans, caminhões e ônibus.

O primeiro carro a ser adesivado foi um dos Mobi que foi adiquirido e entregue no início do mês de maio a Secretaria Municipal de Saúde.

Segundo a secretária de Administração Laudicéia Simas até o final do mês toda a frota estará adesivada atendendo desta forma o pedido feito pelo prefeito ainda no mês de fevereiro de 2022.

" Além de atender a solicitação do prefeito Jean, desta forma estaremos organizando a frota, e dando maior publicidade ao município " afirmou Laudiceia.