Prefeitura Municipal de Douradina realiza entrega de uma Retroescavadeira do Programa MAPA.
A prefeitura municipal de Douradina entregou na manhã desta terça- feira uma Retroescavadeira do programa MAPA, através da ex- ministra e atual Deputada Federal Tereza Cristina com um repasse de 263.180,00 e uma contra partida da prefeitura de 191.520,00 num total de 454.700,00.
O prefeito professor Jean durante a entrega destacou o serviço da equipe que trabalha incansavelmente muitas vezes nos bastidores, porém são fundamentais para que o recurso chegue aos cofres da prefeitura e consequentemente os equipamentos.
" Quero agradecer todo empenho, profissionalismo e amor pelo que faz das equipes da licitação nas pessoas da Luciana Orejana, Rafael Machado e Anna Clara, a equipe da contabilidade nas pessoas do contador Milton Cuenca, Cristiane Archila e Ewerton Gonçalves, a Secretária de Administração e Finanças Laudiceia Simas e a gerente de convênios professora Cledir Regina".
O prefeito detalhou como que funciona todo o processo desde conquistar o recurso, todos os trâmites legais que envolve as aquisições e que o comprometimento de toda a equipe é primordial, equipe está que muitas vezes se priva até de horários de BB descanso e lazer para trazer o melhor para a população douradinense.