Secretaria Municipal de Assistências Social realiza o Tradicional Arraía do Projeto Conviver /SCFV.
A Prefeitura Municipal de Assistência Social através da Secretaria Municipal de Assistência Social e o CRAS realizou nessa quinta-feira dia 20 de Julho de 2023 no Centro de Atividades Múltiplas de Douradina a tradicional Festa Julina do Projeto Conviver.
Segundo a Secretária de Assistência Social o evento é planejando e organizando com muito amor e carinho. “Realizamos nossa tradicional Festa Julina, todos os anos é um dos eventos mais esperados por nossos Idosos” enfatizou a Secretária Silvia Miranda.
A Secretaria Municipal de Assistência Social através da Prefeitura Municipal tem a honra de ofertar essa tradicional festa para que os mesmos possam se encontrar e interagir complementou a Primeira Dama Elismar Caminha. Estiveram presentes Toda a equipe do CRAS, a equipe da Secretaria de Assistência Social que participaram interagindo assim com os idosos, bem como os convidados especiais, a Primeira Dama Elismar Caminha, o Vice Prefeito Aparecido Caminha e sua esposa Vera Caminha.
Avenida Presidente Dutra, 982 Centro – Douradina – CEP: 79.880-000 - Tel. 67-3412-1103
Site – www.douradina.ms.gov.br - e-mail : assistenciasocial@douradina.ms.gov.br