Cb image default

A Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS juntamente com o Programa Bolsa Família realizou nessa quarta-feira dia 20 de setembro das 8:00 às 11:00 no centro de Atividades Múltiplas, uma ação social com os beneficiários do Programa Bolsa família. Durante a ação houve diversas atividades entre os presentes tais como; atendimento nutricional, enfermagem, designer de sobrancelhas, pintura facial, corte de cabelo, manicure e um divertido bingo com vários brindes.

A gestora do Programa Bolsa Família Marcia Gimenes esclareceu algumas dúvidas sobre o programa com os usuários e ficou à disposição para possíveis esclarecimentos.

A coordenadora do CRAS Maria Nilza juntamente com sua equipe, e demais voluntários realizaram as atividades com os usuários. “É um momento muito agradável esse que passamos com os usuários, viemos oferecer a eles um momento de descontração, é muito gratificante para nós ver o sorriso de cada um” destacou a coordenadora.

Para Secretária de Assistência Social Silvia Miranda a ação visa fortalecer os vínculos entre as diversas famílias do território, desenvolver a sociabilidade, o sentimento de coletividade e a organização comunitária, por meio principalmente do estímulo à participação cidadã.

A ação contou com a presença do vice Prefeito Aparecido Caminha e sua esposa Vera Caminha, do vereador, Gercindo Silva Goes, a Secretária de Educação Roseli Ponse, a Coordenadora da vigilância sanitária Rosangela Vasconcelos e da técnica da educação do programa Bolsa família, Leci Carneiro.

A Prefeitura Municipal de Douradina e a Secretaria Municipal de Assistência Social, através da Gestora do Programa Bolsa Família Marcia Gimenes Sanches Medeiros agradece a cada voluntária e voluntário que participou da Ação Social, que foi realizada nos dia 15 de Setembro na Escola Municipal Joãozinho Carapé na Aldeia Indígena Panambi Lagoa Rica e hoje dia 20 de outubro aqui no Centro de Atividades Múltiplas da nossa cidade. Agradecemos também as doações de brindes de todos amigos do CRAS e do comércio local, Líder Mercado, Loja Ebenézer, Loja das Fábricas, Realce Modas, Fármacia Popular, Santa Helena e a Insinuante Calçados e Sapataria de Dourados.

VOLUNTÁRIOS (as):

✓ Manicures: Gláucia Azolla,​

✓ Nutricionistas:Tatiane Rocha e Emilly Abril,

✓ TÉCNICA DE ENFERMAGEM: Cristiane Lemes

✓ Designer de Sobrancelhas: Jéssica Fornazare

✓ Pintura Facial: Larissa Barbosa, Lecy Batista, Rozângela Vasconcelos

✓ Algodão Doce : Osmar ,Josué Martins, Matheus Ponsoni

✓ Cabeleireiras (os): Vinicius Pereira ,Katiane Andrade e Luciana Orejana.

Cb image default