Cb image default

Na manhã desta terça-feira , 19 de outubro , a Prefeitura Municipal de Douradina através da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS realizou  mais uma entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA na Aldeia Lagoa Rica.

A Secretária Municipal de Assistência Social Silvia Miranda a coordenadora do CRAS Maria Nilza Gomes Vieira e a Primeira Dama Elismar Caminha  realizaram a distribuição de alimentos do Programa PAA. Foram entregue as famílias diversos produtos hortifrúti.

“Estamos muito felizes e satisfeitos por poder atender todos nossos distritos, proporcionando assim a complementação de uma alimentação saudável aos beneficiários destaca a Secretária.

Segundo a coordenadora do CRAS os produtos que são entregues são de excelente qualidade. É lindo de ser ver a felicidade de cada beneficiário ao receber seu alimento.

Cb image default