Cb image default

Na manhã desta quinta-feira, (4) de novembro , a Prefeitura Municipal de Douradina através da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS realizou mais uma entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos. A Secretária Municipal de Assistência Social Silvia Miranda, juntamente com a coordenadora do CRAS Maria Nilza Gomes Vieira e sua equipe realizaram a distribuição dos alimentos. Foram entregue as famílias diversos produtos hortifrúti como: repolho, Alface e Salsa. PAA incentiva a agricultura familiar ao mesmo tempo em que promove o acesso ao alimento às famílias em situação de vulnerabilidades social e insegurança alimentar e nutricional”, destaca a Coordenadora do CRAS Maria Nilza, Segundo a Secretária de Assistência Social Silvia Miranda os produtos entregues pelos produtores cadastrados no PAA vêm contribuído significativamente com a complementação da alimentação dos beneficiários nesse momento de pandemia e com as dificuldades financeiras e falta de emprego que o Brasil vem passando.

A ação contou também com a presença do Secretário de Agricultura Fábio Torrezan que sempre está presente colaborando com a ação.