Cb image default

Na manhã desta quinta-feira, 07 de outubro , a Prefeitura Municipal de Douradina através da Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS realizou mais uma entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos - PAA aos moradores do distritos de Bocajá e Muruinho .

A Secretária Municipal de Assistência Social Silvia Miranda, juntamente com a coordenadora do CRAS Maria Nilza Gomes Vieira e sua equipe realizaram a distribuição dos alimentos. Foram entregue as famílias diversos produtos hortifrúti como: repolho, Alface e Salsa.

“O PAA incentiva a agricultura familiar ao mesmo tempo em que promove o acesso ao alimento às famílias em situação de vulnerabilidades social e insegurança alimentar e nutricional”, destaca a Coordenadora do CRAS Maria Nilza,

Segundo a Secretária de Assistência Social Silvia Miranda os produtos entregues pelos produtores cadastrados no PAA vêm contribuído significativamente com a complementação da alimentação dos beneficiários nesse momento de pandemia e com as dificuldades financeiras e falta de emprego que o Brasil vem passando.

Estava presente na  entrega o Biólogo Leandro Narciso e também o Superintendente de Agricultura Fábio Torrezam.