Cb image default

A Prefeitura Municipal de Douradina através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou nessa quinta-feira, 09 de setembro mais uma entrega de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) no distrito de Bocajá e Vila Muruim.

A coordenadora do CRAS Maria Nilza Gomes Vieira, juntamente com a Primeira Dama Elismar Caminha e sua equipe realizaram a distribuição de alimentos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Foi entregue as famílias atendidas pela rede sócia assistencial de Douradina um kit de produtos de horticultura como: alface, rúcula, salsa, couve. A coordenadora do CRAS comenta que as entregas que vem sendo realizada pelo Programa tem atendido toda a demanda ficando todos satisfeitos com os produtos que recebem, que são de excelente qualidade.

Segundo Primeira Dama Elismar os produtos entregues pelos produtores cadastrados no PAA vêm contribuído significativamente com a complementação da alimentação dos beneficiários nesse momento de pandemia.

A coordenadora do CRAS Maria Nilza Gomes Vieira relatou que é gratificante ver a alegria das famílias recebendo os kits “São kits diferenciados somente com produtos naturais dos nossos produtores”.

A ação contou com a presença do vice Prefeito Aparecido Caminha que faz questão de sempre acompanhar as atividades da  entregas de alimentos e também com a presença do Superintendente de Agricultura  Fabio Torrezan.