A Prefeitura Municipal de Douradina através da Secretaria Municipal de Assistência Social dará início no mês de fevereiro o “Projeto Municipal de Dança”. O referido Projeto irá atender crianças e adolescentes na faixa etária de 05 a 14 anos do sexo feminino do Município de Douradina/MS, no período matutino e vespertino 2 vezes na semana: quarta-feira e sexta-feira.

O Projeto será realizado no Centro de Atividades Múltiplas, as aulas serão administradas pela professora Andreia Lopes, formada em Educação Física e habilitada na área de dança, e também Contará com o apoio da equipe técnica de Referência do CRAS e do SCFV.

As inscrições serão realizadas na Secretaria de Assistência Social a partir do dia 16 de fevereiro de 2024 Sexta-feira das 7h30 às 11h30. E deverá ser realizada pelo representante legal da criança/adolescente.

As aulas tem a data prevista de inicio para o dia 23 de fevereiro de 2024 no período matutino e vespertino.

Documentos necessários no ato da inscrição: (não é necessário copias)

RG e CPF do Responsável

RG, CPF ou Certidão de nascimento da criança.

Avenida Presidente Dutra 910 – Centro – CEP: 79880-000 – Douradina/MS