Cb image default

1 ° Taça Integração Regional de Futebol de Campo começa neste domingo em Douradina.

Começa na tarde deste domingo (22), no Estádio Jorge Miguel do Nascimento, popularmente conhecido como campo do DEC, a 1ª edição da Taça Integração Regional de Futebol de Campo. A competição mais “nova” da região da grande Dourados, promete envolver pela primeira vez na história do futebol amador, uma competição entre as Associações Esportivas que mantém calendário anual de jogos “aos sábados”.

Segundo o Professor Josué Martins coordenador do evento, essa será a primeira oportunidade oficial de colocar as Associações Esportivas que mantém essa tradição de jogos aos sábados, em disputa pelo prêmio de “ Melhor Equipe da Região ”. Segundo o coordenador do evento, as equipes estão empolgadas com a competição e comprometidas em desempenhar um brilhante campeonato “Nós organização (Prof. Marcos Bordim, Gustavo e Marcelo) estamos com uma grande expectativa pela competição, estamos observando as associações empolgadas com essa possibilidade de disputar uma competição deste nível. É um publico em que muitos atletas terão pela primeira vez a oportunidade de disputar um campeonato e consequentemente disputar esse título que coroará a melhor equipe da região. Quero nesta oportunidade, agradecer a Prefeitura Municipal de Douradina e ao Governo do Estado através da Fundesporte, por ser parceiro e o maior incentivador desta competição”.

Com a cerimônia de abertura prevista para iniciar as 14h30min. O jogo de abertura será às 15 horas, entre as equipes do Juventus Esporte Clube de Douradina e a Cooperativa São Pedro do distrito de Vila São Pedro. A competição contará com um total de 10 Associações, que além das duas acima citadas, terá a equipe do EC São Pedro, AAVD – Veteranos, AAVF – Vila Formosa, P.A.C – Piraporã, Cruzaltina, Avate’e, Santa Terezinha e do Panambi.

Cb image default
Divulgação