Cb image default

Prefeito Jean entrega obra realizada no campo de Futebol no distrito de Cruzaltina.

Nesta manhã (10), o Prefeito Jean Fogaça, juntamente com a sua equipe de trabalho, fez a entrega oficial da obra realizada no estádio de futebol, Delfino Vieira de Lima no distrito de Cruzaltina.

Tão aguardada pelos desportistas e moradores locais, a obra foi executada com recursos próprios do município. Aproximadamente R$ 88.767,33 foram investidos na construção de vestiários, banheiros e alambrados no local.

Segundo o Superintendente de Esportes Josué Martins, esse resultado é fruto de organização e gestão, na qual, através de economia, foi possível levantar fundos para a realização desta obra. "Muito feliz por este momento, pois um dos primeiros projetos que apresentei ao Jean, era a possibilidade de realizarmos uma reforma nesse espaço. Tínhamos algumas solicitações, e realmente, a situação do campo era crítica. A equipe de Cruzaltina não tinha um espaço digno para receber as equipes visitantes. Então, diante disso, o Prefeito deu o seu aval e hoje estamos aqui entregando um espaço com novos vestiários, banheiros para os torcedores e alambrados na frente do campo de futebol". Finalizou o Superintendente.

O Prefeito Jean Fogaça comemorou essa conquista, e fez questão de relembrar os que não acreditava que esse projeto sairia do papel. "Infelizmente algumas pessoas opositoras ao desenvolvimento do município, estavam desacreditados que esse projeto sairia do papel. Afirmavam que era só promessa. Sim, foi promessa mesmo, eles tinham razão. Só que se esqueceeam que o que essa administração promete para proporcionar melhorias para o município, ela cumpre. Por isso, estou muito feliz e satisfeito.

O Prefeito também aproveitou a oportunidade para anunciar o retorno das obras no campo de futebol e no ginásio poliesportivo do município. "Desde já comunico a todos vocês, que obtivemos o aval da caixa para a terceira colocada da licitação, reiniciar as obras no campo e no ginásio no município de Douradina. Muito em breve estaremos inaugurando lá também." Finalizou o Prefeito.

Na ocasião, estiveram presentes vereadores, secretários, diretores, e alguns morados do distrito de Cruzaltina prestigiando a entrega oficial do espaço.