Cb image default

O Município de Douradina terá novo toque de recolher a partir desta quinta feira. O Prefeito Municipal Jean Sérgio Clavisso Fogaça editou o novo Decreto Municipal sobre o toque de recolher. Diante do novo quadro sanitário em que houve uma melhora considerável, passando a configurar-se como "Bandeira Amarela", que é a segunda bandeira que é a melhor possível. Dessa forma (automaticamente) há a diminuição faz restrições com relação ao toque de recolher que obedecerá novos horários que terão vigência a partir de amanhã das 00:00 horas desta quinta-feira. A Prefeitura Municipal de Douradina recomenda a todos que evitem aglomerações e não deixem de usar máscaras, e que continuem mantendo os hábitos de higiene até que a extinção do ciclo dessa pandemia.