Cb image default

Na manhã desta Segunda Feira (22/11), o Prefeito Municipal Jean Sérgio Clavisso Fogaça teve o prazer de recepcioná-los no Gabinete o Comandante do 2o. Grupamento de Bombeiros Militar de Dourados, o Tenente Coronel Humberto José Sepa Matos Filho, acompanhado do 1o. Tenente Paulo Miguel do Nascimento e do Subtenente Luiz Miguel. Na oportunidade o Comandante do 2o Grupamento de Bombeiros entregou ao Prefeito Jean uma lembrança alusiva a Comemoração dos 45 anos da Instituição Bombeiro Militar no Município de Dourados. Foram destacados a parceria que sempre houve entre a Prefeitura Municipal de Douradina e o Corpo de Bombeiro Militar de Dourados, havendo em todos esses anos uma profícua interação institucional, cujo objetivo sempre foi de atender as demandas existentes. O Prefeito Jean enalteceu o atendimento de alta qualidade proporcionando pela Corporação Militar do Bombeiro na interação que há com o Município de Douradina, sendo um orgulho imenso ter essa parceria frutífera.

Cb image default