Cb image default

Na manhã desta sexta-feira (24), o Prefeito Municipal Professor Jean Sérgio Fogaça, recebeu em seu gabinete o Empresário Sr. Lincoln Pizzaro sócio da Precisão Construtora e da empresa Concreplus Concreto. O encontro teve como finalidade de apresentação do projeto implantação das empresas no futuro Polo industrial do município de Douradina.

O projeto foi recebido com bastante entusiasmo pelo empresário no qual também teve oportunidade de conhecer o local da futura implantação. Na ocasião também estiveram participando do bate papo o Secretário de Indústria e Comércio Lúcio Flavio Raulino e o Vereador Rafael Piccioni que apresentou o empresário.

O Prefeito Professor Jean Sergio ficou bastante empolgado com os projetos colocado em pauta, colocou-se à disposição do Empresário, será muito bem vindo seu empreendimento em nosso Município.

Cb image default