Secretaria Municipal de Assistência Social encerra o 1º Semestre do Projeto de Dança - SCFV com divertido Arraiá ofertado as crianças participantes do Projeto.
A Prefeitura Municipal de Douradina/MS através da Secretaria Municipal de Assistência Social realizou hoje dia vinte e um de julho um divertido Arraia as meninas/adolescentes que participam do Projeto Municipal de Dança para fechar o 1º semestre com chave de ouro.
O Projeto de Dança visa proporcionar as meninas um momento de cultura e lazer, nesses seis meses de atividades que se passaram o grupo realizou diversas apresentações nas festividades da cidade, como por exemplo no Aniversário de Douradina/MS, na Feirinha comunitária, Apresentação cultural na XIII Conferencia Municipal de Assistência Social, Festa Julina da Escola CEI – Arte Vida e na Festa Julina da Escola Estadual Barão do Rio Branco e irá realizar a Abertura da festa mais esperada da Cidade a 20ª Festa Agostina de Douradina/MS.
O arraiá foi realizado no período da manhã no centro de atividades múltiplas onde foi realizado diversas brincadeiras culturais, com a oferta de comida típica, pula-pula entre outras atividades.
Fazemos sempre tudo com muito amor e carinho para nossas Crianças/adolescentes do Projeto pois é gratificante ver no rostinho de cada uma delas a felicidade e o sentimento de alegria que as mesmas nos transmite em cada apresentação realizada. Pontuou a Secretária de Assistência Social Silvia Miranda.
“Planejamos o arraia pensando sempre nas crianças, na satisfação que temos em vê-las felizes participando de cada evento que somos convidados a participar, pois elas merecem se divertir e assim resgatamos a nossa cultura Julina que vem de geração a geração. Finalizou a Primeira Dama Elismar”
Estiveram presentes a Equipe de referência do CRAS/PAIF, a coordenadora Maria Nilza, Assistente Social Danieli Lemos, Secretaria Municipal de Assistência Social Silvia Miranda, Primeira Dama Elismar Caminha e a esposa do Vice Prefeito Aparecido Caminha a Senhora Vera Caminha. O Arraiá foi organizado pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social que também estiveram presente dando todo suporte necessário no decorrer da festa.