Cb image default

A pedido da Vigilância Sanitária Municipal e da Vigilância Epidemiológica a prefeitura de Douradina realizou nos dias 25 e 26 de abril um Multirão de limpeza nos bairros Jardim das Primaveras, Vila Nova e Parque das Araras e o multirão se estenderá no decorrer desta semana contemplando toda a cidade e posteriormente os distritos de Bocajá e Cruzaltina, vila Muruim e Sapé.

Atendendo o pedido feito no dia 7 de abril pela Coordenadora da Vigilância Sanitária Ester Torrezan e do cooordenador da Vigilância qEpidemiológica Eder Mantovani o prefeito Jean deu autorização e logo após os feriados da Semana Santa a ação foi pensada e articulada em parceria com as demais secretarias municipais e voluntários.

A idéia contagiou de tal forma que nos dois primeiros dias contou com uma média de 70 pessoas entre funcionários e voluntários, mostrando a união das secretarias e o amor com que suas equipes trabalham em prol do município de Douradina.