Cb image default
”Carreta do hospital de Amor de Barretos finaliza atendimentos com sucesso total.”

A Carreta do Hospital de Amor de Barretos, finalizou seus atendimentos nesta quarta-feira (02/05) em Douradina, foram realizadas 60 mamografias e 59 Preventivos. A Secretária Municipal de Saúde Angela Marques destacou: “Esta é uma ação de grande significado e valia para a saúde da mulher, com equipe competente e exames confiáveis na detecção do câncer de mama e cólo uterino. Somos gratos por em mais uma oportunidade podermos contar com essa parceria. Portanto, ficam nosso agradecimento e respeito a instituição, também a toda equipe presente na Carreta, e a todos os demais que contribuíram para esta nobre causa”. A coordenadora dos ACS Rozangela Vasconcelos que ficou a cargo da ação ressaltou: “Esta é uma importante estratégia para voltar a atenção da mulher sobre a importância de se cuidar”.