Cb image default

O Prefeito Municipal de Douradina Jean Sérgio Clavisso Fogaça, juntamente com a Secretária Municipal de Saúde Pública Ângela Cristina Marques Rosa procederam a remoção da servidora publica Rosineide Silva do Serviços Urbanos para uma nova função , no qual prestará serviços na Secretaria Municipal de Saúde. Essa mudança de setor é decorrente do bom desempenho profissional exercido pela servidora, que durante o tempo que trabalhou na Secretaria de Serviços Urbanos foi exemplo de pontualidade e lisura profissional .

Rosineide Silva com o Prefeito jean Sérgio Fogaça
Secretária de Saúde Ângela Marques e Rosineide Silva

Rosineide Silva ficou muito feliz e agradeceu ao Prefeito Jean Sérgio e também a Secretária Ângela Marques por esta atitute humana de ambos.E também fez questão de manifestar elogios a atual administração Municipal.