Cb image default

"Eu sou parte de uma equipe, então quando eu venço, não sou eu apenas quem vence.

De certa forma, termino o TRABALHO DE UM GRUPO ENORME DE PESSOAS."

Ayrton Sena.

A Prefeitura Municipal de Douradina através da Secretaria de Saúde Pública, recebeu uma excelente noticia, dentre os 79 municipos de Mato Grosso do Sul, avaliados em consultas de pré natal, está colocada em 6º lugar na classificação Estadual. A Secretária de Saúde Ângela Marques afirma, “tudo isso mostra o quanto nosso trabalho vale a pena, diz ainda, tudo começou com um simples grupo. Recebo essa noticia com coração transbordante de alegria e gratidão". Agradece a equipe da Saúde, em nome das Enfermeira Dani Carvalho e a Ana Caroline, não deixando de agradecer ao Dr. Julio Tolomei, ginecologista que atende a cidade e ao Prefeito Jean Sérgio Clavisso Fogaça por dar apoio sem medir esforços à saúde de Douradina.

#redecegonha

#étrabalhoquefala