Cb image default

A secretária de Saúde de Douradina , Angela Marques , reuniu-se nesta quinta-feira (28) com mães de pacientes com necessidades especiais. A reunião marcada pelas mães teve o objetivo do pedido para contratação de uma fonoaldiologa.

A secretária disse às mães que já estava nos planos essa contratação, e que o prefeito Jean já deu o seu aval para que isso aconteça, e as boas notícias são que logo o processo de credenciamento será realizado, pois já tem a profissional interessada em se credenciar.

“Foi uma reunião extremamente importante. Com clareza e sinceridade, mostramos que esta administração está empenhada em fornecer esse atendimento às crianças. Conhecemos de perto o que elas têm vivenciado e isso foi muito significativo”, destacou a Secretária Angela.

Cb image default

“A reunião foi otima , as mãe sairam com o coração mais aliviado após a conversa com o secretária. “Achei muito interessante. A secretária foi muito sensível e vai manter este diálogo conosco sempre que precisarmos, para melhorar o que não está em adequado ainda”, declarou a mãe, Jaqueline Pedroso. A secretária também colocou a disposição o atendimento de Terapia Ocupacional e Psicóloga já existente no município a disposição dessas mães.