Cb image default

Douradina, é o menor munícipio por extensão territorial do Estado do Mato Grosso do Sul, mais se tem algo que no município que desperta muita paixão e sentimentos, é o Esporte. E dentre as modalidades que o Douradinense é extremamente apaixonado é o futebol, seja ela de quadra ou de Futebol de Campo.

Conhecido pelas suas conquistas expressivas ao longo dos anos, pelos campeonatos e eventos esportivos realizados e principalmente pela formação de bons jogadores, o time de Douradina com o apoio da Prefeitura Municipal de Douradina, retornou nesse ano de 2022 a participar do Amador da Leda.

Campeão do Amador da Leda em 2012 em cima da grande equipe do Inter Flórida, o time de Douradina conta com um elenco que mescla jogadores vindos da Escolinha de Formação do Município e de jogadores com mais experiência. Para o treinador da equipe, Paulo Almeida Belinho, as duas rodadas na qual a equipe saiu vitoriosa, mostrou que o que o clube almeja é coisas grandes na competição. “Estamos felizes com esse retorno nesta grande competição, fizemos duas boas partidas nas quais garantimos classificação antecipada para a próxima fase. Mesmo com desfalques no ultimo jogo, mostramos a força do grupo e conseguimos a vitória. Agradecemos a Prefeitura de Douradina, através da Superintendência de Esportes por nos dar todo o suporte necessário para participarmos deste campeonato”.

Para Junior Medina, capitão da equipe e o jogador mais “experiente” do grupo, o time de Douradina deve permanecer unido e focado no objetivo e que apesar de estar classificado para a próxima fase, deve concentrar para enfrentar na ultima rodada a equipe do Inter Flórida, partida essa que será realizada no próximo dia 10/07.