Cb image default

O Ginásio Poliesportivo Municipal de Douradina teve sua obra retomada nos últimos dias. Palco de grandes eventos esportivos no município de Douradina, o ginásio está passando por uma grande revitalização na sua estrutura, tais como construção de banheiros novos, vestiários, arquibancadas novas, entre outros.

De acordo com o Superintendente de Esportes do município, Josué Martins, a obra no ginásio segue em bom ritmo e tem previsão para ser entregue no primeiro trimestre de 2022. Ainda estão inseridos na execução; a construção de arquibancadas de estrutura metálica, pinturas em geral e a finalização de acabamentos. Os recursos utilizados para essa grande revitalização é oriundo de recursos federais e recursos próprios do município.

"Estamos contentes com esse retorno, infelizmente a primeira empresa que iniciou não obteve condições de concluir, mais graças ao sacrifício do Prefeito Jean e de toda a sua equipe, algumas adequações foram feitas e estamos retomando com o objetivo de concluir o mais rápido possível".

Ainda segundo Josué, a mesma empresa que iniciou o ginásio poliesportivo também dará continuidade no Campo de Futebol Jorge Miguel do nascimento.

Cb image default