Cb image default
Divulgação

Com três jogos no sábado (22) e um no domingo (23) foram abertas as quartas de final da taça integração regional de futebol de campo.

OS JOGOS:

No embalo da melhor campanha da primeira fase, o Piraporã visitou o Esporte Clube Nacional em Vila Vargas e abriu vantagem na disputa, venceu a partida por 3 a 1. Destaque do jogo para o artilheiro Jô que chegou a nove gols na competição.

No estádio Louveirão em Montese, a equipe da casa saiu na frente, mas sofreu a virada do atual campeão Santa Terezinha por 3 a 1, Yuri Lourenço foi o destaque da partida com dois gols.

Com hat-trick de Wesley Buguinho, no estádio Athayde Pimenta dos Reis no Panambi, o Veteranos Panambi fez 3 a 0 no Colonial de Indápolis e abriu vantagem para o jogo da volta.

Encerrando os jogos de ida, na tarde de ontem (23), o Juventus de Douradina recebeu o Esporte Clube São Pedro, Juliano e Baixinho abriram 2 a 0 para a equipe douradinense ainda na primeira etapa, no segundo tempo Ronaldinho diminuiu para a equipe de Vila São Pedro.

JOGOS DE VOLTA:

-29/07 – ESTÁDIO FRADIQUE CORRÊA EM VILA VARGAS ÀS 15H

E.C SÃO PEDRO X JUVENTUS E.C

-29/07 – ESTÁDIO TÁCITO PACE EM INDÁPOLIS

COLONIAL E.C X VETERANOS PANAMBI F.C

– 30/07 – ARENA P.A.C EM PIRAPORÃ ÀS 15H

PIRAPORÃ A.C X E.C NACIONAL

– 30/07 – ESTÁDIO CLÁUDIO MARANGON EM SANTA TEREZINHA

SANTA TEREZINHA F.C X MONTESE E.C

A taça Integração regional de futebol de campo é uma realização da prefeitura municipal de Douradina com o apoio do governo do estado do Mato Grosso do Sul.