Cb image default
Fotos Vander Narciso

A Prefeitura Municipal de Douradina por meio da Superintendência de Esportes realizou o Campeonato das Torcidas de Douradina. As equipes que participaram foram das Torcidas do Palmeiras, Santos, Corinthians e São Paulo. O Campeonato das Torcidas dos times Paulistas tiveram um grande fluxo de torcedores de todas as torcidas representadas. Ao longo da competição a rivalidade se acirraram entre os clássicos disputados, marcando uma grande emoção e entretenimento, que após os jogos realizados entres as equipes, obtiveram a classificação para a grande final a equipe do Corinthians e o São Paulo. Na final o time do São Paulo bateu o rival Corinthians pelo placar de 4 a 3, sagrando-se campeão do torneio. A partida final aconteceu no dia 31/12/2021, com o São Paulo saiu vencedor desse primeiro campeonato das Torcidas dos 04 maiores times Paulistas.

Cb image default