Cb image default

A Prefeitura Municipal de Douradina/MS através da Secretaria Municipal de Assistencia Social em parceria com o CRAS- Centro de Referência da Assistência Social realizou no dia quinze de junho de dois mil e vinte e dois, atividades dos grupos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos –construindo Saber (3 a 6 anos) e Tecendo Saber (6 a 15 anos) onde reuniram-se na sede do CRAS para desenvolver atividades com o referido público.

No presente momento as técnicas do CRAS, Elaine Poloni -Orientadora Social e Maria Nilza – Coordenadora do CRAS, coordenaram um bate papo com as crianças e mães pressentes sobre a importância de praticar a criatividade das crianças com desenhos e atividades extracurricular, foi exibido um vídeo com modelos de desenhos para ser trabalhado em lousas.

Cada criança que participou da atividade recebeu uma lousa de mesa com giz e um apagador de presente para praticar sua criatividade em casa no âmbito familiar.

Gostaríamos de aproveitar a ocasião para expressar nossos sinceros votos de agradecimento e carinho de nossas crianças e nossa equipe do SEMAS/CRAS Ao Sr. Nalisson Guimarães proprietário das Lojas Das Fabricas em Douradina – MS que fez a doação das lousas, uma Doação de extrema importância.