Cb image default

Na manhã da última sexta-feira, 15 de outubro. O Prefeito Municipal Jean Sérgio Clavisso Fogaça fez o protocolo do PPA (Plano Plurianual ) 2022/2025 e do Projeto de lei orçamentária do exercício financeiro de 2022. Na ocasião, o Presidente da Câmara Municipal Francisco de Assis Honorato Rodrigues recebeu das mãos do Executivo Municipal os respectivos Projetos de Leis. As referidas matérias visam atender os dispositivos constitucionais de transparência da Gestão Pública, os quais foram elaborados em consonância com as regras estabelecidas pela Lei Federal no. 4.320/64, Lei Orgânica do município, Leis de Diretrizes orçamentárias, Lei Complementar no. 101/2000, na Portaria no. 42, de 14/04/99 do Ministério de Orçamento e Gestão e Portaria Ministerial no. 163, de 04/05/01 e suas alterações. O PPA e a Lei Orçamentária serão apreciadas e deliberadas em Plenário.