Cb image default

.1° Campeonato das torcidas inicia hoje em Douradina.

Quem é acostumado a acompanhar a rodada do campeonato brasileiro nas noites de quarta feira, terá a satisfação de acompanhar os quatro grandes clubes Paulistas sendo representados pelos atletas e simpatizantes de Douradina.

Estreia nesta quarta feira, o 1° campeonato das torcidas no município de Douradina. O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Douradina, através da Superintendência de Esportes.

A competição envolverá a participação dos torcedores do Corinthians, São Paulo, Santos e Palmeiras. A equipe alviverde de acordo com o congresso técnico, foi permitido ter a participação de cinco (5) jogadores que torcem para o Flamengo.

Nessa primeira fase, todos as equipes se enfrentaram, classificando os dois melhores colocados para a final que será realizado no dia 31/12, o tradicional "Jogo da Virada".

O primeiro jogo será as 19h00min, tendo como jogo de abertura da competição, o clássico Sansão; Santos x São Paulo. O segundo jogo será as 20h00min no confronto do Derby Paulista; Corinthians x Palmeiras.

Para o Superintendente de Esportes, Professor Josué, o evento é tem o intuito de envolver a comunidade esportiva nesse término de ano. "Inicia hoje uma competição que pela primeira vez será realizada diretamente pela Superintendência de Esportes, 90% do município torce para um desses quatro (4) clubes. Com isso, tenho a certeza que será muito interessante envolver a comunidade esportiva do nosso município, seja jogando ou torcendo pelo seu clube de coração. Esperamos fixar esse evento como tradição para o término de ano. A nossa expectativa para os próximos anos, é de envolver mais atletas e simpatizantes de outras equipes de Douradina".

As três (3) primeiras rodadas serão realizados no Espaço Gariroba. No local, a entrada será gratuita e será comercializado alimentos e bebidas para os atletas e torcedores presentes.

Cb image default