Cb image default

CONGRESSO TÉCNICO DEFINE GRUPOS DA 1ª TAÇA INTEGRAÇÃO REGIONAL DE FUTEBOL DE CAMPO.

Aconteceu na noite desta quarta-feira (20), o sorteio dos grupos da 1ª Taça Integração Regional de Futebol de Campo. Organizado pelo municipio de Douradina, através da Superintendência de Esportes e contando com o apoio do Governo do Estado através da FUNDESPORTE, o evento terá como grande atrativo, a primeira competição envolvendo as Associações Esportivas de Futebol de Campo que mantém calendário anual de jogos. Durante o sorteio, o coordenador do evento, Professor Josué Martins fez questão de agradecer e ressaltar a importância dessa competição. "Agradeço a aceitação que tivemos por parte das equipes, tenho certeza que essa será uma competição que veio pra ficar. Será uma grande oportunidade de valorizar as Associações Esportivas existentes na região. Quero aqui agradecer a Prefeitura Municipal de Douradina, e o governo do Estado por ser parceiro desta competição. Tenho certeza que é o início de uma bela história dentro da história esportiva da região."

O congresso técnico foi realizado na sede da superintendência de esporte de Douradina. Os grupos ficaram compostos da seguinte forma:

Grupo A:

- Vila Formosa

- Piraporã

- AAVD - Veteranos

- Panambi

- Avate'e

Grupo B:

- Cooperativa São Pedro

- EC. São Pedro

- Santi Terezinha

- Cruzaltina

- Juventus

Entre os destaques, o grupo A onde teremos Veteranos Panambi e Associação Atlética Vila Formosa para fazer o clássico interdistrital de Dourados. Haverá também clássico do distrito de Vila São Pedro no Grupo B, entre Cooperativa São Pedro e Esporte Clube São Pedro. O início da competição será no dia 15 de maio na cidade de Douradina.

Cb image default